Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

11ª Reunião do Comitê Gestor da Rede +Brasil - Elo União

Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2020, 22h43 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 22h55 | Acessos: 164 Imprimir
#AREDENAOPARA

 

Aconteceu, na última quinta, 7, a 11ª Reunião do Comitê Gestor da Rede +Brasil - Elo União, com a participação de várias instituições do Poder Executivo Federal, parceiras da Rede, por meio de videoconferência.

A reunião teve início com o compartilhamento de boas práticas, um dos pontos fortes da Rede +Brasil, por meio de apresentação do servidor do Ministério da Cidadania, Pablo Pinheiro, com o título “Boas Práticas em Aquisição de Veículos”, com base em experiência de sucesso em nova prática adotada pelo órgão.

O assunto foi tema central do Acórdão nº 2303/2019 – TCU – Plenário, acerca da identificação e mitigação de riscos e irregularidades na aquisição de veículos por meio de transferências voluntárias, bem como da detecção de fragilidades na concessão e acompanhamento dessas transferências.

Durante a reunião, também foram abordados temas de interesse dos órgãos concedentes, como a Portaria Interministerial nº 134/2020, a perspectiva de geração de termos, verificação de requisitos e assinatura diretamente pela Plataforma +Brasil, o Cadastro Integrado de Projetos de Investimentos (CIPI), o Sistema de Gestão de Passivos e a tecnologia BIM (Building Information Modeling).

A próxima reunião do Elo União está prevista para o dia 13 de agosto de 2020.

 

Seja você também um parceiro dessa grande rede de compartilhamento de conhecimento e de boas práticas. Faça parte da Rede +Brasil!

Fim do conteúdo da página