Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

O atendimento da Plataforma +Brasil evoluiu!

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h47 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h47 | Acessos: 1348 Imprimir
PLATAFORMA +BRASIL

Agora, a Isis encaminha as demandas mais complicadas para um atendente humano responder.


Desde o dia 30 de outubro de 2020 os atendimentos por chatbot da Plataforma +Brasil ficaram ainda mais eficientes.
O Ministério da Economia, por meio da Secretaria de Gestão, implantou o Chatbot Humano - uma ferramenta de atendimento online que atenderá as demandas para as quais o chatbot ainda não foi treinado.
A Isis está evoluindo a cada atendimento! No entanto, quando ela não puder ajudar a resolver a sua demanda, o chatbot sugere a interação com um atendente humano e a conversa continua na mesma janela, garantindo mais rapidez e assertividade nos atendimentos.

Tire as suas dúvidas sobre a Plataforma +Brasil no chat disponível em www.plataformamaisbrasil.gov.br.

Fim do conteúdo da página