Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Planejamento realiza o III FNTV e lança aplicativo para o cidadão fiscalizar recursos investidos em seu município

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 08h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 09h25 | Acessos: 1352 Imprimir
III Fórum

Repetindo o sucesso das edições anteriores, o III Fórum Nacional das Transferências Voluntárias, realizado nos dias 19, 20 e 21 de junho deste ano, em Brasília, contou com cerca de 550 participantes, distribuídos em 55 painéis, ministrados por painelistas dos mais diversos setores da administração pública.

O evento é uma oportunidade de aprimorar a governança, evoluir a maturidade na gestão, e fortalecer a transparência e a geração dos resultados de políticas públicas para a sociedade, bem como apresentar as inovações empreendidas e experiências no âmbito das transferências voluntárias da União.

Esse sucesso tem sido alcançado, também, pela efetiva participação dos diversos interlocutores que atuam na gestão e controle da administração pública, assim como da sociedade, que juntos compartilham conhecimentos e boas práticas.

Durante a abertura do Fórum, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão lançou mais uma ferramenta de transparência e controle social: o aplicativo SICONV Cidadão (clique aqui).

Fim do conteúdo da página