Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > COMUNICADO Nº 21/2019 – ATUALIZAÇÃO DAS PLANILHAS PARA CANCELAMENTO DE RAP - ALTERAÇÃO DO COMUNICADO Nº 20/2019
Início do conteúdo da página

Sensibilização de autoridades e capacitação no Modelo de Excelência em Gestão no Mato Grosso do Sul

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 19h07 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 19h12 | Acessos: 129 Imprimir
Capacitação MEG

Aconteceu, entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2020, na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), evento que teve por principal objetivo a implementação do Modelo de Excelência e Gestão nas Transferências da União (MEG-Tr) no âmbito das atividades da Rede +Brasil no Estado do Mato Grosso do Sul.

sensibilizacao e capacitacao MEG MS 07 02 2020 01

O evento foi uma parceria do Ministério da Economia, Governo do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Campo Grande, Assomasul e movimento MS Competitivo, que pretenderam apresentar aos gestores sul-mato-grossenses a importância dessa ferramenta para a excelência e gestão dos processos referentes às transferências de recursos da União.

sensibilizacao e capacitacao MEG MS 07 02 2020 02

Assim, na busca pela modernização da governança e eficiência da gestão, as primeiras experiências de implantação do modelo em MS foram realizadas em Campo Grande e no município de Bataguassu, a cerca de 300km da capital.

A Rede +Brasil do Ministério da Economia incentiva a realização de eventos como esse e exalta a atuação do Coordenador estadual da Rede +Brasil, Luis Carlos Morente, pela iniciativa. Apenas dessa forma é possível avançar na agenda da excelência em​ gestão pública.

Fim do conteúdo da página