Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Treinamentos

O Ministério da Economia, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública – Enap e o Instituto Serzedello Corrêa – TCU, oferecem cursos à distância sobre a Plataforma +BRASIL. Os cursos são gratuitos e têm oferta periódica. Para participar, o usuário interessado deve ficar atento ao cronograma e aos prazos de inscrição das turmas e realizar sua inscrição individualmente nos respectivos sites. As capacitações presenciais agora fazem parte do projeto #Rede+BRASIL, onde os multiplicadores depois de capacitados ministrarão os cursos em seu estado. Para participar desses treinamentos presenciais é necessário procurar as Unidades Gestoras Estaduais - UGE da #Rede+BRASIL nos estados. Estão disponíveis no Portal de Convênios a relação dos estados que já aderiram a Rede.

Treinamento Presencial

Cronograma de Capacitações Presenciais de multiplicadores da #Rede+BRASIL e informações gerais para participação. Conheça as datas e os critérios para inscrição.

Treinamento à Distância

Os cursos à distância sobre operacionalização de convênios na Plataforma +BRASIL são oferecidos pela Escola Nacional de Administração Pública - Enap e pelo Instituto Serzedello Corrêa - TCU. Baseados em proposta de aprendizagem autodirigida, os cursos não contam com o acompanhamento de professores tutores.

Fim do conteúdo da página