Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Treinamento Presencial

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 21h02 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 17h13 | Acessos: 36101 Imprimir

O Ministério da Economia, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública – Enap, oferece cursos presenciais e telepresenciais, descritos na Trilha de Ensino, para Multiplicadores da Rede +BRASIL, que tem como objetivo instruir os parceiros da Rede sobre as Transferências da União e a Plataforma +BRASIL. 

Os cursos presenciais acontecem preferencialmente em Brasília e para participar é necessário a indicação, dentro do período de inscrições, pelos Coordenadores Gerais das Unidades Gestoras Estaduais (UGE) e/ou titulares dos Concedentes na Rede. A estrutura do curso é dividida em dois níveis, o módulo A que é referente aos atos preparatórios e execução (registro da licitação), o módulo B referente à execução (a partir do aceite da licitação) e a prestações de contas. Os módulos A e B, presenciais, estão disponíveis com datas no cronograma abaixo. Após a conclusão e cumprida as fases da Trilha de Ensino, cada participante estará hábil para ministrar as capacitações na sua esfera de atuação.

Segue abaixo o link do Mapa dos Parceiros da Rede +BRASIL.

Clique nos Estados do mapa para visualizar os contatos dos parceiros para solicitar a indicação:

Mapa Parceiros Rede +BRASIL Estados

 

 

Cronograma de cursos EM BREVE.

 

Fim do conteúdo da página